TONI XOCOLATE

Aracaju City, Sergipe - Nordeste - Brasil - Terra
Mundo louco esse nosso! Nunca pensei que existisse alguém que não gostasse de chocolate. Mas acreditem, elas existem e pode estar aí bem perto de você. Como tudo é uma questão de opinião, faço deste espaço somente uma QUESTÃO DE OPINIÃO com muito Xocol@te Quente. Pois como a maioria, eu adoro Chocolate e Xocol@te. Sirvam-se! ********** Que nuestro mundo de locos! Nunca pensé que había alguien que no le gustaba el chocolate. Pero créeme, que existen y pueden estar allí a tu lado. Como todo es una cuestión de opinión, este espacio sólo una cuestión de opinión con mucho Xocol @ hot. Porque como la mayoría de la gente, me encanta el chocolate y Xocol @ te. Ayudarse a sí mismos!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Tiririca no Le Monde de France e The West Australian


Nesta semana ao menos dois jornais internacionais, o Le Monde, da França, e o australianoThe West Australian trouxeram textos sobre o candidato Tiririca, que concorre ao posto de deputado federal pelo PR, em São Paulo, nas eleições do próximo domingo.
O texto do Le Monde desta quinta-feira (30), escrito pelo correspondente Jean-Pierre Langellier, tem como título "Todos os caminhos levam à Brasília", e comenta, entre outros assuntos, que Tiririca pode ser o deputado federal mais votado do País, de acordo com pesquisas. O jornal também aborda a questão de que no Brasil o voto é obrigatório e que "enviar um palhaço ao Parlamento é um belo meio de protestar contra o sistema".
Já o jornal australiano, em seu site, trouxe, na última terça-feira, um texto assinado por Bradley Brooks, da Australian Associated Press (AAP), que tem como título "Teste ofusca lance do palhaço político do Brasil" (tradução livre) e destaca a reportagem da revista Época sobre o suposto analfabetismo do candidato e cita o risco que Tiririca corria de ter a candidatura impugnada se não conseguisse provar que sabe ler e escrever - no entando, ontem, o TRE rejeitou a denúncia contra ele, e o candidato vai poder concorrer nas eleições sem precisar provar que sabe ler e escrever.
The West Australian ainda diz que o candidato "virou hit no Youtube" com seus vídeos de campanha. Os dois jornais também comentam que se ele for eleito com o alto número de votos que indicam as pesquisas, poderá levar consigo mais dois ou três colegas da legenda.
Com informações do terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário