TONI XOCOLATE

Aracaju City, Sergipe - Nordeste - Brasil - Terra
Mundo louco esse nosso! Nunca pensei que existisse alguém que não gostasse de chocolate. Mas acreditem, elas existem e pode estar aí bem perto de você. Como tudo é uma questão de opinião, faço deste espaço somente uma QUESTÃO DE OPINIÃO com muito Xocol@te Quente. Pois como a maioria, eu adoro Chocolate e Xocol@te. Sirvam-se! ********** Que nuestro mundo de locos! Nunca pensé que había alguien que no le gustaba el chocolate. Pero créeme, que existen y pueden estar allí a tu lado. Como todo es una cuestión de opinión, este espacio sólo una cuestión de opinión con mucho Xocol @ hot. Porque como la mayoría de la gente, me encanta el chocolate y Xocol @ te. Ayudarse a sí mismos!

sábado, 24 de julho de 2010

Déda e Evaldo vão a julgamento

Um processo contra o governador Marcelo Déda e o prefeito Edvaldo Nogueira, levou o procurador Regional Eleitoral a fazer nova sustentação oral. 


Os dois sofreram multa de 40.000 UFIR nas eleições de 2006 em razão de fotos de Marcelo Déda que permaneceram em repartições de alistamento do serviço militar da prefeitura, mesmo depois que ele se afastou do cargo de prefeito para concorrer ao governo. O processo foi proposto à época pela coligação da candidatura de João Alves.


A defesa de Déda e Edvaldo buscava reduzir a multa para 4 mil reais, alegando que o mesmo fora feito em outro processo semelhante. Contudo, o procurador Paulo Guedes afirmou na sessão que a decisão já tinha transitado em julgado e não cabia mais recurso. 


O juiz relator, também José dos Anjos, entendeu que a redução era devida e foi acompanhado pela maioria do tribunal, com a discordância dos juízes Arthur Napoleão Teixeira Filho e Gilson Félix, que acolhiam a manifestação do Ministério Público.


O procurador Regional Eleitoral anunciou que pretende entrar com recurso especial dirigido ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com o intuito de manter a multa no seu valor original. "Não se pode alterar a coisa julgada", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário