TONI XOCOLATE

Aracaju City, Sergipe - Nordeste - Brasil - Terra
Mundo louco esse nosso! Nunca pensei que existisse alguém que não gostasse de chocolate. Mas acreditem, elas existem e pode estar aí bem perto de você. Como tudo é uma questão de opinião, faço deste espaço somente uma QUESTÃO DE OPINIÃO com muito Xocol@te Quente. Pois como a maioria, eu adoro Chocolate e Xocol@te. Sirvam-se! ********** Que nuestro mundo de locos! Nunca pensé que había alguien que no le gustaba el chocolate. Pero créeme, que existen y pueden estar allí a tu lado. Como todo es una cuestión de opinión, este espacio sólo una cuestión de opinión con mucho Xocol @ hot. Porque como la mayoría de la gente, me encanta el chocolate y Xocol @ te. Ayudarse a sí mismos!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

LULA JÁ ERA!




*Coronel
O embate desta semana, que está passando ao largo de Lula, mostra uma triste realidade para o PT: o poder de Lula influenciar a campanha vai ficar cada vez mais mirrado. Com a campanha esquentando e a entrada do horário eleitoral gratuito, o discurso de "Lula é Dilma, Dilma é Lula" vai ficar cada vez mais gasto e fora de contexto. Vão fazer o quê?
Entupir o programa de Lula e ofuscar a Dilma? Não funciona e o marqueteiro do PT sabe disso. Só mesmo a seita corrupta que rouba a sacolinha e que sacoleja puxando o saco do Lula é que acha o contrário, que Lula tem a varinha mágica capaz de hipnotizar o eleitorado. O eleitor brasileiro vai querer conhecer a proposta dos candidatos e não o Lula, que este vai pegar o caminho de casa.
E os adeptos do velho paradigma da "continuidade ou mudança" vão descobrir que estavam redondamente enganados. Este paradigma só vale para um segundo mandato de um mesmo candidato, não tem o mínimo valor quando entram em cena novos pretendentes. 
Serra, sem muito esforço, poderá fazer o discurso da continuidade quando for melhor, pois tem a vitrina paulista, muito mais eficiente que a vitrina nacional e o discurso da mudança quando for adequado, para descer o porrete na saúde, na educação, no transporte, no apagão da infra-estrutura. Dilma, pobre Dilma, a coitadinha, a fraquinha, a doentinha, só terá o discurso da continuidade.
Continuidade do quê? Só mesmo do Bolsa Família, porque o resto não tem lá grandes resultados. E será uma continuidade sem Lula, mas com o PT das FARC, o PT do MST, o PT do Mensalão, o PT dos Dossiês, o PT do Chávez e todo o tipo de aloprado, mensaleiro e corrupto que ocupa postos privilegiados na sua campanha.
Lula já era. Está fora. Isto vai ficar claro para o eleitor em três dias de campanha. Aí a candidata terá que andar com as próprias pernas, o que está cada vez mais difícil, tanto pela saúde alquebrada quanto pela falta de preparo e experiência.

*Coronel – Editor do blog Coturno Noturno 

Nenhum comentário:

Postar um comentário